Em Três Rios, milhares de fiéis se reúnem em Devoção a Nossa Senhora dos Impossíveis | JC Online

Em Três Rios, milhares de fiéis se reúnem em Devoção a Nossa Senhora dos Impossíveis




Milhares de fiéis se reuniram na última sexta-feira (9), no Independência Clube em Três Rios, demonstrando sua fé e devoção a Nossa Senhora dos Impossíveis. Celebrada pelo padre Pierre Maurício, da paróquia de São José em Minas Gerais, a santa missa contou com mais de 3 mil fiéis.

Foram 4 horas de celebração, que iniciou com a oração do Terço da Batalha e do Terço de Nossa Senhora dos Impossíveis. Em seguida foi celebrada a santa missa, que contou ainda com os padres Roshan e Gregório, da Paróquia São Sebastião, organizadora do evento. Nem mesmo a chuva fina atrapalhou a presença dos fiéis, que vieram de várias cidades vizinhas, inclusive de Juiz de Fora, no estado vizinho.

Com seu carisma, Padre Pierre fez uma linda homilia, registrando dois testemunhos de cura através da devoção a Nossa Senhora dos Impossíveis. Em um dos casos, a avó de uma devota presente foi curada de um câncer após a neta participar da celebração, em Juiz de Fora, e pedir a graça.

Mas o momento mais esperado da noite foi o passeio do Santíssimo Sacramento no meio da multidão que esteve presente no Independência. Um misto de alegria, euforia, com sorrisos em meio a lágrimas e muitos pedidos sendo clamados a Deus, sob a intercessão da Senhora dos Impossíveis. Ao final da celebração, Padre Pierre reafirmou ainda a consagração dos presentes a Mãe Maria.

Com o término da santa missa, já beirando às 22h, o padre convidou a todos a celebrar a unidade na última Missa do Impossível do ano, que acontecerá no dia 18 de dezembro, na Igreja de São José, em Juiz de Fora.