Prefeitura de Três Rios investe na construção de área de lazer para as famílias de Santa Terezinha | JC Online

Prefeitura de Três Rios investe na construção de área de lazer para as famílias de Santa Terezinha




A Prefeitura de Três Rios está investindo na construção da nova área de lazer do bairro Santa Terezinha. As obras da primeira praça da localidade entraram na fase final.

O novo espaço de lazer em Santa Terezinha, que foi um pedido da Associação de Moradores do bairro, contará com academia da saúde coberta, parque infantil, bancos, jardinagem, iluminação, calçamento em bloquetes e rampas de acessibilidade.

A área de lazer está sendo construída na parte alta do bairro, em um espaço aberto que oferecia riscos a crianças que brincavam na rua, pedestres e motoristas devido ao trânsito desordenado. Com a construção da praça,  a mobilidade urbana da área será reordenada, incluindo ainda a sinalização e pintura de faixas no local.

"A área de lazer para as famílias de Santa Terezinha sempre foi um sonho dos moradores. Assim que assumimos o governo, nos comprometemos com a comunidade a investir na construção deste espaço, que reunirá desde crianças, que vão usufruir do parquinho, até adultos e idosos, que poderão se exercitar na academia da saúde. Em breve, entregaremos a área para a população", afirmou o prefeito Josimar Salles.