Tradicional Colônia de Férias da Firjan SESI Três Rios começa dia 14 | JC Online

Tradicional Colônia de Férias da Firjan SESI Três Rios começa dia 14




Restam poucas vagas para a Colônia de Férias da Firjan SESI Três Rios. De 14 a 25 de deste mês, uma programação especial, voltada para crianças de 3 a 12 anos, vai animar o recesso escolar. Os participantes contam com atividades esportivas, recreativas e artísticas. Há muitas opções de brincadeiras, realização de gincanas, oficinas, cineminha, brinquedos infláveis, entre outros. As inscrições já estão abertas.

Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é “Brincadeira além do tempo: da amarelinha à internet, uma mistura bem divertida!”. A proposta é experimentar desde brincadeiras antigas até as atuais. As atividades vão explorar temas como educação, saúde, alimentação, tecnologia e responsabilidade socioambiental com a missão de divertir e estimular a criatividade, inovação, cidadania, solidariedade e autocuidado.

As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, sempre com a supervisão de professores de Educação Física e profissionais capacitados para estimular a criatividade e o potencial de cada criança e jovem. As crianças serão separadas em dois grupos: Colônia Baby de 3 a 5 anos, pela manhã, e Colônia Teen de 6 a 12 anos, no período da tarde. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo o período de atividades. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.

Os documentos necessários para as inscrições são: identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia) do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) e duas fotos 3x4 da criança. 

A Firjan SESI Três Rios conta com uma ampla estrutura para esporte e lazer, como piscina aquecida, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de tênis, entre outros. As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da unidade na Avenida Vereador Mário de Castro Reis, 35, Nova Niterói. Informações e valores podem ser obtidos nos telefones (24) 2251-8306 ou pelo site (aqui).